terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Testamento

Queridos familiares e amigos, como vocês sabem (ou devem ter imaginado, mesmo que não tenha feito tanta falta) eu bati as botas... Parti para um outro lugar, e la para onde vou não posso levar nada do que aqui tenho (infelizmente), então vos deixo meu testamento:
Primeiramente fica o aviso que meus órgão devem ser doados, todos eles (assisti muito séries médicas e sei importância que isso tem)! Espero muito que o que sobrar seja cremado e por favor, joguem fora né? Esse negócio de deixar as cinzas num pote bonitinho e caro no meio da sala é tão old school, sem falar que não posso correr o risco de um ente querido meu sair me cheirando por ai por falta de droga. Meus bens matériais deverão ficar com Sophie (minha linda filhinha que esteve sempre ao meu lado), Porsche, áras, casas, apartamentos, dinheiro e aquela caixinha de música que ela tanto quis... ah Sophie, em baixo do colchão tem um envelope e dentro dele uma passagem pra o Japão, senha de uma conta que fiz pra você junto do cartão e número do hotel que você deve ficar. Sem esquecer que tenho um caderninho com todas as minhas senhas, que deve ser entregue a Sophie, se mais alguem se meter a gostosão e pegar meus milhões não vai consseguir dormir.
Para meus amigos, não menos importantes deixo minha mente poluída, meu humor sem graça, e uma pitadinha de sarcasmo, sem falar nos desenhos e roupas (que espero muito que sejam doadas, mendigos precisam usar prada uma vez na vida não acham?). Para meus antigos chefes, no geral, deixo meu ódio mortal, literalmente. E para minha secretária e amiga, deve ser comprado um apartamento e dou meu último conselho: se livre daquele panaca e mude esses óculos, eles são redondos demais pra o seu rosto! Por fim... agradeço a atenção que todos tiveram, e sem choradeira por favor.
Beijodesliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário