domingo, 22 de fevereiro de 2009

 

Era um lugar lindo, que se movia de acordo com a imaginação de cada um. Pouca gente conhecia, talvez isso o tornasse mais bonito. E havia uma passagem secreta, uma entrada relativamente dificil até lá, mas valia muito a pena. Os passos tinham que ser sempre iguais ao de quem estava na frente e se você fosse só tinha que levar outros sapatos, sapatos especiais... As flores eram únicas e havia uma metamorfose constante nelas e as árvores... as árvores eram inexplicavéis, grandes, coloridas, saudáveis e muito amigaveis... As ruas, as pessoas, as comidas, o ar... Tudo muito perfeito e de uma maneira diferente pra cada um. Você poderia imaginar uma tartaruga do modo que quisesse, vilã ou mocinha, ela se comportaria como tal, e a partir do momento que você não queria mais isso, era so 'despensar'. Havia um homem que não gostava de muita gente lá, era o mais dificil de ficar naquele lugar, e fazia perguntas e perguntas e perguntas... Acho que pra ver se merecia estar ali, dizem que ele é o mais antigo ali, 403 anos, mas com uma cara de quarentão, barbudo, olhar um tanto intimidador e voz alta. Para sair dali é só abrir a tal porta, geralmente pessoas nõ aguentam e voltam correndo, mas eu não conssegui, acordei com minha mãe falando que tava tarde, e agora eu to aqui imaginando se isso tudo fosse verdade.

2 comentários:

  1. Como queria que tudo isso fosse verdade,já imaginou o que a gente não quisesse dispensasse assim,e simplesmente sumisse :~~

    ResponderExcluir
  2. Tudo aqui me lembra Alice no Pais das Maravilhas.
    Desculpa por só ter visto hoje o teu comentario em meu blog. é que nao ando muito por aqui.
    Te add.
    :)

    ResponderExcluir