sexta-feira, 3 de julho de 2009

Faz tempo que eu não passo por aqui né? Também, do jeito que as coisas no colégio andavam era meio impossivel criar tempo e coragem pra poder postar alguma coisa aqui, sabe a última de lá? Três semanas seguidas de prova. Elas acabam semana que vem e eu acho que vou ter uma bem no dia do meu aniversário. E por falar em aniversário... aeee... um ponto oito! E não aguento mais aqueles comentários do tipo "uhuu, já pode ser presa ein?" sério, isso é um saco! Imagina no dia do aniversário como num vai ser... Cheio de pessoas que somem o ano todo mas so lembram de mim no ano novo e no meu aniversário (por causa do orkut pra lembrar) pra me desejar sempre o melhor e dizer o quanto me adora... Ups... Izzie no teclado mandando um oi pra quem ta lendo aqui - pra quem não sabe, Izzie é minha gatinha, uma siamesazinha linda e muito manhosa - enfim, escrever freneticamente assim sem pensar muito no que eu to saindo me deixa com fome sabe? Assim... só pra variar. E já que Izzie saiu do teclado volto ao que eu tava falando, o que era mesmo? Ah deixa... Enfim... Vou tentar postar mais por aqui essas férias, tentar não deixar aqui tão abandonado. :)
Tchauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário